sábado, 31 de dezembro de 2011

Aonde tenha Amor



Uma Vida, Uma morte,
Pelos erros que acabei de cometer.
Um sacrifício, uma atitude incrível,
Mudou a minha vida.
Chove, não para de chover
Ele, apenas Ele,
Consegue secar todo estrago feito pela chuva.
Passado apagado, Erros perdoados.
Esperança, Fé e Amor.
Não consigo me adaptar com a Dor.
Um dia melhor, um lugar melhor.
Uma certeza que não vejo com os meus olhos
Atitudes assim, só mesmo o Amor seria capaz.
Quero andar na rua
E ver o fim da guerra
O fim da Fome,
Dor, doenças e Indiferença.
Faz um tempo que queria dizer.
Que Ele (Jesus),
É o único motivo, de eu acreditar no Amor
Não existiu maior Amor que se entregar,
Por pessoas ingratas, e sem compaixão
Atrás de ouro, prata e poder.
Vai, Ame. Tenho certeza que alguém do seu lado esta precisando de um simples abraço.
Que saber onde estou?
Em que caminho eu irei andar?
Onde tenha Amor.  
Levarei o Amor (Jesus) para as pessoas.




                                                                                          W. Pardinho  "Ruivoo"





                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário