domingo, 9 de outubro de 2011

“EU ACREDITO EM VOCE”


Cá entre nós
Minha especialidade na vida é errar
Quantas vezes eu tive a chance de amar
Mas preferir machucar...
Erros são dádivas da vida
Com eles nós aprendemos.
Mas chega aquele cansaço
Eu com os pés cansados
Com tantas promessas
Decisões, lugares e emoções
Por muitas vezes tentei começar tudo novamente.
Pelo meu querer ou não
Não obtive sucesso.
Hoje eu posso mais uma vez recomeçar.
Foi a dor de uma pessoa igual a mim
Que concedeu a oportunidade de errar.
E mesmo sabendo da minha ingratidão
Ele me abraça, me acolhe
E acredita...



                                                                      W. Pardinho  "Ruivoo"





Um comentário:

  1. "Muitas dúvidas existem, eu sei, mas o amor de Deus a gente consegue sentir"
    Mauro - Vocal.

    Enfim, não tenho o que comentar. Curti o texto, e a maneira como expos as coisas. Aliás, parabéns, tem melhorado a cada frase, mano.
    Aquele abraço, bródin.

    ResponderExcluir