domingo, 28 de agosto de 2011

Assim eu vou vivendo

Hoje realmente não sou o mesmo, parei me analisei.

Existia algo dentro de mim, sei o que realmente me faz bem, e o que me fará pelo resto dos meus dias, não sei se meus dias serão muitos aqui nesta terra, mas tudo que já passou, ELE já me fez ser espetacular, e o que estou vivendo é muito mais espetacular, e sabe o que eu ei de viver?
Vai alem dos meus pensamentos.
De forma alguma eu conseguiria chegar aqui, com essa idéia de que o VIVER é algo foda, sozinho.

Parei e analisei desta vez o meu redor, e percebi que um dia estive acompanhado, mas não amado. Se for pra ter companhia, eu prefiro ficar aqui sozinho escrevendo.Mas o dia de hoje jamais vai voltar, cara se tem noção disso?
Jamais este dia vai voltar.
Se você tem pessoas que te trazem algo de verdade, vai atrás delas, aproveitem elas, insista nessas tais pessoas, que sempre tem algo na hora ruim e na hora boa, e não te vendem nada que é de graça. Humanos como eu, cada um com seu jeito, Humanos como eu que SAGRAM, não são meus heróis, mas sim meus poucos AMIGOS.                                                                                        
Ilusão, algo que te faz acreditar que você está sendo feliz, que está tudo em paz, mas na verdade uma interminável guerra está dentro de ti.Acreditem, esses dias irão acabar, tudo que você está com vontade de fazer, FAÇA.
Ninguém, homem algum, pode impedir você de fazer algo que te faça bem, e dizer quem você é, te condenar por seus erros.Eles não podem te julgar.
Afastei-me, distanciei, foda-se.                                                                                                                     
Falsas amizades, falsos momentos.Não preciso disso, não quero migalhas para minha vida.
Ao meu lado tenho o que preciso.

Já não quero mais Vencer...
Mas sim VIVER.



                                                                                       Wellington Pardinho "Ruivoo"





Nenhum comentário:

Postar um comentário